Passarinha quer saber!

   Receba conteúdo exclusivo:

Em casa e/ou com as coisinhas do baby:

Gostaram? Quanta inspiração! É interessante realizar as fotos até as 34 semanas, assim as gravidinhas ainda não estão muito cansadas e o barrigão está bem redondo e bonito! Abuse das roupas com barriga de fora, justas e saias longas! Vale também pegar emprestado uma camisa do papai... Fica um charme! Quer as fotos do meu ensaio? Clique aqui!

Com o mascote da família:

Silhueta e mostrando a barriga:

Engraçadas e com senso de humor:

Com a ajuda de um lindo por do sol:

Praticando atividades físicas:

Ensaio gestante!

Que delícia é estar grávida! Ainda hoje, quase cinco meses ainda passo a mão na barriga e sinto saudades! Cada gravidez é um milagre e deve ser celebrado e lembrado! Registrar esse momento é importante para você e será importante para o seu filhote. Pense como será gostoso no futuro você mostrando as fotos dele no seu barrigão...contando dos enjoos, das alegrias, exames e consultas. Estes registros farão ele se sentir muito amado e esperado!

E vale tudo! Contratar um fotógrafo especialista em gestantes/bebês, ajuda da amiga/tia que entende um pouco mais de fotografia, fotos tiradas pelo papai e até selfies pelo celular. O importante é registrar e guardar!

Compartilho com vocês ideias bacanas e as minhas fotos de gestação que adoro e guardo com carinho!